domingo, junho 12, 2005

I had a dream...just a dream...

Vejo-te, toco-te, sinto
Encosto-me a ti, teu corpo no meu
Silencio-me, escuto, não me minto,
Tudo o que me apoquenta entretanto desapareceu.

Pego na mão, entrelaço em ti os dedos,
Deslizo na tua pele, paro, respiro fundo,
Olhos nos olhos, leio em ti os meus medos,
Entro, suave, parto à descoberta do teu Mundo.

Calmamente, deixo-me abraçar nesse mar de prazer,
Paro, recomeço, tento encontrar a fonte das emoções
Talvez nunca a encontre, não tem que assim ser
Colo-me ao teu peito, sinto o bater dos corações...

Entre os beijos doces, perde-se a mão que acaricia
Um turbilhão que irrompe cá dentro, na alma,
Atingimos o extâse, ficamos calados, nasce o dia
A respiração descontrolada, aos poucos se acalma...

Pela janela semi-aberta, tenta o Sol entrar,
Nada se move, só o pensamento percorre a mente
Não quero sequer imaginar, que quando acordar,
Tudo foi apenas sonho, que tudo é tão diferente...

1 Comments:

Blogger tiago sousa garcia said...

Três pontos:

Em primeiros: Obrigado por teres passado no meu blog, espero que voltes a passar por lá;

Em segundos: Como viste, passei por cá e gostei. Voltarei concerteza. Os poemas estão bastante bons.

Em terceiros: É como dizes: gajas é só para nos darem cabo do juízo.

1 abraço, fica bem

quarta-feira, julho 06, 2005 1:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home