quarta-feira, abril 27, 2005

À espera de ti...onde estás???

E aqui estou,
Ansioso por te ver,
No teu andar de mulher menina,
De tão gracioso faz os meus olhos sofrer.

E aqui estou,
Numa espera quase infinita,
Esperando que passes com os cabelos ao vento
Num balanço sensual que te torna tão bonita.

E aqui estou,
E por aqui vou ficar,
Sonhando acordado com esse teu jeito de andar.

Mas hoje tu não vieste,
E eu não te vi passar,
Assim em lugar de alegria,
De tristeza os meus olhos vão chorar.

Continuo ainda aqui,
À espera de te ver passar,
E percorro o horizonte,
Na esperança de te encontrar.

Ainda aqui estou,
Numa espera que se tornou vã,
E tento animar-me com a ideia,
De que te poderei ver passar amanhã.

E então sorrio,
Já não tenho que ficar aqui,
Mas ficaria para sempre,
Se tivesse que esperar por ti.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I HAVE READ ALOT OF YOUR POEMS AND THEY ARE ALL SO BEAUTIFUL. BUT I THINK THIS ONE IS MY FAVORITE. IT TOUCHED MY HEART.

quinta-feira, abril 28, 2005 2:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home