segunda-feira, junho 06, 2005

A culpa é minha...

Não chores, sabes que não sinto o que digo
Não mereces tanta amargura minha
Sei que queres o melhor, te preocupas comigo
Que rezas por mim quando estás sozinha.

Não chores, se a cada palavra te causo dor
Sei que sofres em silêncio esta triste situação,
Sabes que tens de mim incondicional Amor,
Que o que a boca diz, não fala pelo coração.

E se no passado vivemos sempre em atrito,
Quase em guerra, opostos, em confrontação,
Mas se um de nós se encontra algo aflito,
Basta olhar em volta, o outro está lá a dar a mão.

E a cada queda que dou, pedes a Deus que me acuda
E a cada passo que dás, sabes que estou contigo,
Sei que sempre que seja necessário, tenho a tua ajuda
Sabes que daria a vida para te livrar de qualquer perigo.

Não é este o poema que tenho guardado para ti,
Não estão todas as palavras aqui contidas também,
Mas ainda não chegou o momento certo para mim...
Agora só quero pedir desculpa e dizer que te amo, Mãe!!!!

3 Comments:

Blogger Inês Ramos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, julho 11, 2005 12:34:00 da manhã  
Blogger Inês Ramos said...

Não há nada mais belo que o sorriso da nossa Mãe. Achei muito bonito este teu poema. Mexeu comigo. Parabéns.

segunda-feira, julho 11, 2005 12:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lembrou-me o "Poema à Mãe" do Eugénio de Andrade..

belissimo poema o teu Miguel ;)

quinta-feira, abril 17, 2008 6:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home