terça-feira, maio 24, 2005

Aos anónimos comentadores...

Criei há algum tempo este blogue,
Onde o que me vai na alma venho "postar",
Tem dias que até fico marado, fico grogue,
Ao ler os comentários que cá vêem deixar.

E passam reais eternidades tão calados,
Escondidos, repensando o que vão dizer,
Mas se se toca no "assunto", ai que assanhados,
Reúnem-se para decidir o que cá vão escrever.

Felizmente por aqui não podem falar,
Senão só se ouviriam, zurros e berros,
Mas percebe-se que quem está a comentar
Até pode ser Dr., mas dá tantos erros...

E nem sequer pensam usar um pseudónimo,
Com medo, mandam as pedras por cima do muro,
Usam sempre a coragem de um anónimo,
"Ele não sabe quem sou", assim é mais seguro.

E debitam opiniões numa causa perdida,
Fazem da "criminosa" uma coitadinha,
Como dizia a minha avó, "cuida da tua vida"
Não te esqueças que uma nunca quer ser sozinha.

E ser corno nem sequer é assim tão mau,
Descobri que isto tinha grão na asa,
Mas cuidado, amigo comentador, põe-te a pau,
Hoje fui eu, amanhã pode ser na tua casa.

E tudo o que me aconteceu, sei que não mereço
Por isso me despeço de ti, quem quer que sejas,
Rezarei por ti à noite e a Deus eu cá peço,
Que Ele te dê o triplo do que para mim desejas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e melhor resposta eu não daria!

quinta-feira, abril 17, 2008 6:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home