quinta-feira, junho 17, 2004

Ter filhos ou talvez não???

Há coisas completamente absurdas!!!
Para além de não fazerem sentido (logo absurdas) e nos fazerem passar por figuras ridiculas, são completamente ignóbeis!!
Se por vezes pudéssemos gravar em video para posteriormente visionarmos, certamente ficaríamos ruborizados de vergonha com a tomada de consciência da completa falta de tato que nos tomou de assalto!!!
Por exemplo:
Um dos nossos amigos foi pai (ou mãe) e toca de organizarmos uma baita de uma caravana excursionista (tipo Santiago de Compustura), tendo em vista ir ao hospital visitar o recém-nascido e os paizinhos babados.
Epá, mas para quê???
Eles estarão em casa dentro de 2 ou 3 dias e aí haverá mais espaço para estarem todos a bacorarem mais à vontade, com sofás, com televisão, com cervejola para se comemorar condignamente.
Fazer o quê ao hospital???
1º - Vão retirar mais tempo de visita à família mais chegada;
2º - O pai ainda deve estar ressacado da bebedeira que apanhou com o pessoal amigo e pior que isso, ainda está a recuperar psicologicamente (se assistiu ao parto) da visão traumática de ver sair uma cabeçorra daquele tamanho por um buraquito minúsculo.
Num aparte, isto é algo que me assusta mais do que uma ida à Casa do Terror na Feira Popular.
3º - A mãe do puto ainda deve estar pedrada da epidural que levou no nalgueiro e exausta por causa da força hercúlea que teve de fazer para conseguir meter cá fora um "leitãozinho" com 4 kilos.
4º - Vão dizer coisas que não pensam, falsidades, um enxorrilho de mentiras só para não chocar os paizinhos e não parecer mal diante de estranhos das camas ao lado, fazendo de vós autênticos políticos ( ou Scolaris): mentirosos e hipócritas.
Porquê???
Porque são amigos???
Népia, man!!!
Os amigos não fazem estas figuras!!!
Os meus amigos podem estar certos que eu não o farei!!!
Não contem comigo para ir ver mães dormentes e doridas, pais a arrotar a vinho, whiskey e cerveja, em hospitais ou maternidades, seja em que lugar for!!!!
Nem na Alfredo da Costa, nem Garcia da Orta, nem na Policlínica das Ermidas!!!
Por certo, podem contar comigo para ir visitá-los em casa e nessa altura dizer a verdade nua e crua.
E a verdade, antecipo-a já aqui e agora:
Os putos recém-nascidos são todos feios, não importa o que vos digam em contrário.
Os chavalos nascem inchados, de olhos fechados, sem cabelo nem dentes, e os de cor nascem brancos.
Nesta fase, os putos não se parecem com ninguém. Nem mãe, nem pai, nem avô ou avó ( de qualquer dos lados), nem sequer com o padeiro ou com o leiteiro.
Os estupores dos bebés dão sempre trabalho, por mais queridos e sossegados que pareçam. Eles choram quando têm fome, quando têm sono, quando têm vontade de estar ao colo, quando têm 2 toneladas de merda rala verde-acastanhada a sair pela gola e pernas do bibe.
Os filhos da mãe dos gaiatos, por terem acabado de nascer (e mesmo que venham a ser Einsteins) não sabem falar e por isso choram!!!
Também não sabem ver horas, chorando quando querem, independentemente da altura do dia que for e por muito que vos custe levantar a padiola da bela camita, terão que o fazer, mesmo que se tenham acabado de voltar a deitar por causa do miudo.
Por causa dos putos, estarão muito tempo sem sexo, mesmo depois de ele nascer, levando-os a estar a riscar dias no calendário até que a Maria tire os pontos da senaita. Durante esses longos períodos de abstinência gratuita e involuntária (ou não), muitas vezes contarão azulejos e conhecerão os vossos calos e a vossa casa de banho tão bem como a palma da vossa mão.
Conselho Grátis: Vão variando de mão, porque para além de parecer que é uma mão doutra pessoa, diminuem em 75% os riscos de tendinites.
Os rebentos chorões, embora mais tarde vos tratem com respeito (ou não), desde cedo vos cagarão e mijarão em cima da tromba, no sofá, na colcha, nas camisinhas da Gant ou da Guess que custaram um dinheirão,etc....
Depois, sentirão inveja do bardajão do miudo, porque ele passará muito tempo a mamar e ela ri-se e vocês nem cheirar a teta podem.
Ele irá passar muito tempo em cima dela e vocês, se as conseguirem convencer que não engordaram nem um kilinho, lá conseguirão imitá-lo (com sorte) uma vez por semana.
Virá também a fase ridícula propriamente dita, quando começarem a tentar falar bebéguês, com caretas e palavras do tipo: xipilipapatutititu, comialipitulindu, dizamaechupapilopai, agoradavamatrancada, tenspontusnucunaotens,etc...
Os cachopos não entendem,pá!!!
Mesmo que entendessem estavam-se cagando para as vossas necessidades sexuais, para o carinho que precisam da mulher, para os vossos horários, para o vosso sono, para isso tudo, man!!!!
Amigos, ter filhos é uma carga dos trabalhos, para a qual é preciso paciência de chinês ( isto é uma contradição, porque os gajos se inventaram as artes marciais é porque tinham pouca paciência), uma perca de liberdades e direitos adquiridos após longas e duras batalhas com as Marias!!!!
Pensem bem!!!
Quanto a mim...
Tou mortinho para ser pai!!!!
(Tenho ido aos treinos, o que ajuda como o caneco!!)
Batemuma