terça-feira, junho 08, 2004

Gandas Vidas!!!!

Há empregos do caraças!!!
E há sempre gajos a trabalhar nestes sítios que mereciam estar nomeados para o Prémio Nobel. Da estupidez, tá claro!!!
Existem certos empregos em que só contratam ex-alunos da CERCIS. Mas de certeza!!!!
Os psicotécnicos para estes lugares previligiados devem ter sido inventados por um gajo qualquer com Sindroma de Down ou Mongolismo.
É tipo concurso para GNR:
Se tens mais que a 4ª classe, corres bem, és do sul do País e não tens bigode, é quase certo que não entras. Mas...
Se és do mais bimbalhão que há, bigode farfalhudo que até tapa as beiças, barrigão que não deixa ver a piça (erecta!!) e trocas os "S" e os "CH" por xis, és de certeza um dos melhores candidatos.
Só tens que conseguir passar a prova de emborcar 6 "mines" em 3 minutos!!!!
Ainda agora se discute se será seguro mandar regressar os tropas da GNR do Iraque...
Na parte que me toca, quanto mais GNR houver no Iraque, mais seguro eu me sinto!!!!
Bem mas voltando aos gajos mais parvos com bons empregos...
Ainda no outro dia fui ao banco com um cheque e depois de meia horita à seca, porque dois caixas tinham ido ao café na puta da hora de serviço, enquanto os parvalhões (que lá depositam os poucos cobres que os chulos dos patrões lhes pagam e lhes fazem a merda do ordenado),esperavam.
Mas lá chegou a minha vez e disse ao bacoco que lá estava que queria trocar a porra do cheque e o borrego, ca peida consolada na cadeirinha almofadada por causa das hemorróidas de não fazer nada, me pergunta se ia levar em dinheiro????!!!!
Não,pá!!!
Vou trocar o raio do cheque por agrafes, clips, borrachas, canetas, lápis e pelo rato do computador??!!!
Este gajo já seria parvo quando nasceu ou será um virus que apanhou e se desenvolveu????
Comerá merda à pazada????
Mas há piores...
Dias depois, liguei para o centro de saúde da Amora, e perguntei pelo meu médico:
"Boa tarde, o sr. dr. Zacarias, está?"
Resposta que merecia o Oscar:
"Porquê?? É para marcar consulta???"
Não, sua burra do caneco.
É que eu estou a falar de um centro espirita da Baixa da Banheira e queria avisá-lo de um acontecimento terrivel que eu previ na minha bola de cristal.
Era uma pergunta simples, para quê complicar,pá???
E se fosse para marcar consulta, ele estaria ou não??
Será que esta mulher ficou definitivamente pedrada com o cheiro a éter que se sente abundantemente no posto médico???
Ou toma Xanax de empreitada e afectou-lhe o cérebro???
Mas há piores...
O meu avô tem um hortejo e foi atacado por uma praga de ratos, que lhe andaram a dar cabo das plantações, nomeadamente dos tomates.
Esta é nova para vocês,não é???
Chatos ainda vá que não vá. Mas ratos nos tomates é obra???
Bem, mas fui fazer o recado ao velhote e fui a uma drogaria para comprar Ratax.
Cheguei lá e perguntei ao artista, (mais um dos laureados com o Prémio Burro do Ano 2003/04), se tinha veneno para os ratos.
Fácil, não é???
Ao que parece não.
A besta quadrada, não me pergunta se era para levar???
Não, patego, vou dar subsidio de refeição aos ratos e eles vêm cá comer.
Epá, será genético???
O pai, o avô, até à quinta geração já seriam parvos, ou foi só este é que degenerou????
Não há pachorra para estes gajos...
E o que mais me assusta é que a taxa de burros crónicos no Estado aumenta de forma impressionante, basta ver que as Finanças me enviaram num espaço de 3 meses a mesma contribuição autárquica para pagar, apesar de já ter apresentado a carta de isenção por 10 ( DEZ ) anos, passada por eles...
Por isso, Ferreira Leite....Batemuma!!!!!!!