sábado, junho 12, 2004

Vá para fora cá dentro!!!

Antes de bloggar a sério, queria desde já agradecer aos amigos que me visitaram o blog e que me deixaram comments.
Por isso (e como foram só 2), obrigado Zé Ferreira e que saibas que sinto falta de irmos ao Colombo ver filmes e gozar à brava; e obrigado ao amigo Framed pelo incentivo e elogios que retribuo, publicitando tambem o seu maravilhoso e incomum blog.
http:\\phoudasse.blogspot.com é um blog imperdivel!!!
Agora, bloggemos sobre o que me atormenta:

Detesto o sacana do Verão!!!
Primeiro porque enjoei à praia.
Segundo porque as gajas começam a andar mais leves...
Detesto a calcita branca transparente que deixa antever o fio dental preto enfiado pela regueira da nalga adentro e que põe um gajo com as cabeças a andar à roda!!!
Detesto os tops decotados até ao umbigo que, se se olhar de cima se consegue ver através do peitoral, o verniz na unhaca do pé.
Detesto o bikini brasileiro naqueles reais cagueiros, que nos obrigam a cavar buracos na areia e a estar de barriga para baixo até o Sol se por.
Detesto aqueles verdadeiros bidons com perninhas e bracinhos, que bamboleiam a bruta da banhoca gelatinosa para a frente e para trás e que tapam o Sol ao pessoal.
Detesto os pseudo-surfistas que espetam a puta da prancha na areia às oito da manhã e nunca a descravam senão para ir embora e que passam o dia a por "wax" no cabelo e a galar a mulher dos outros.
Detesto aquele grupo de 10 gajos que fazem um ciclone do camano a tentarem jogar futebol num espaço de 2 metros quadrados, quando a única habilidade que demonstram é quando estão quietos e futebol só na Playstation.
Detesto os parvalhões que vêm a correr desalmados durante 32KM para se atirarem de chapa na água com a ideia de molharem a tontinha da gaja que veio com eles e que o melhor que conseguem é molhar um gajo que está aos poucos a entrar na puta da água com uma temperatura glaciar.
Detesto aquelas carcaças velhas que insistem em levar o filha da mãe do canito (normalmente um lambe-lambe ou uma amostra de cão), que faz um basqueiro do caneco, levanta areia qual tempestade do Sahara e que quando vem da água tem a mania de sacudir o pêlo para cima dum gajo, deixando-nos com vontade de enfiar com o sacana do cão pela boca abaixo ou pelo cu acima do raio da velha.
Detesto aquelas gajas com duas raquetes (quais irmãs Williams em Roland Garros) que conseguem sempre falhar a porra da bola e acertar na bela sandocha de torresmo e presunto que um gajo demorou meia hora a fazer e que pedem sempre desculpa com olhinhos de carneiro mal morto e que nos deixam com vontade de dar uma bruta navalhada no raio da bola e dizer "Desculpa, o car...!!!".
Detesto aqueles palhaços daqueles paizinhos que estão enrolados com a mãezinha na toalha ou com os olhos na padaria daquela sereia que vai a passar e perdem o cabrão do puto, que berra pela praia toda e que quando nós o agarramos para o ajudar a encontrar o sacana do negligente pai, este aparece e olha para nós como se nós fossemos o BIBI ou o Marc Dutreaux!!!
Detesto aquele molhão de gajos que nos obriga a ouvir Eminem, Tupac, Da Weasel, Kussundola, Bonga, Kuduro, mesmo que só gostemos de música de câmara ou de Quim Barreiros, num tijolão de metro e meio, com as colunas a chiar e que põem os canitos das velhas a ganir, e que se repararmos, nem precisam tanto de bronzeado como isso.
Mas o que principalmente detesto é que galem a bela da peidola e da mamoca da minha Maria!!!
Depois detesto o Verão porque é altura de um gajo ir de férias!!!
E como as passagens para a Sibéria, Circulo Polar Artico e Antártico estão caras à brava, um gajo tem que ir para sítios com calor, mas no estrangeiro...
E aqui é que está o problema...
O camone não sabe receber e engraxar um gajo tão bem como os meus filhos da terra!!!
Fui para a Republica Dominicana:
Porra, pá!!!
Praias limpas, de areia fina e mar transparente???
Como é que um gajo se vai sentir em casa, sem o fuelóleo do Prestige???
Sem a bela da camisa de vénus semi-enterrada na areia???
Sem peixinho morto e um enxame de gaivotas no areal???
Minha rica Fonte da Telha!!!
Nesses países caribenhos, um gajo está tão nostálgico que até sente saudades dos "abecs", dos emigrantes portugueses do Norte do país radicados em França, Suiça ou Bélgica e que continuam a tentar passar-se por turistas???
"Michel, tu va tomber, mon chére!!! Eu não te disse??? Cabrão do gaiato!!!"
E aquilo até tem Sol, man!!! Mas não explicam nada!!!
Deitei-me debaixo de um frondoso chapéu de colmo, que fazia uma sombra fresquinha em pleno Agosto, que até adormeci...
Então o raio do sol rodou e o tótó do empregado não me meteu os penantes para a sombra, o incompetente!!!
Apanhei um escaldão a meia canela, que nem chinelos conseguia usar!!!
Parecia que andava de meias do Benfica!!! Porra!!! Antes perneta!!!
Mas tambem se deu o contrário:
Torremolinos, Abril 2004.
Espanha, não é?? Gostam da gente ao molho...
Nuestros hermanos...
Se tivesse irmãos assim, de certeza, meteria a minha mãezinha em tribunal...
Hotel maravilhoso, com um recepcionista que teimava em falar espanhol.
Porra!!!
Se fosse em Portugal, certamente saltava de lá um que sabia falar todas as linguas e mais algumas.
Insisti em falar portunhol, aprendido à pressa a aturar castelhanos chateados ainda do tempo da padeira de Aljubarrota, que infelizmente visitam o restaurante onde vergo o aço.
Finalmente compreendeu-me e como gratidão deu-me um quarto no nono andar ao fundo do corredor, quais leprosos em fase terminal.
Não era mau, mas com 5 malas...
Se o almoço era à uma, às onze e meia o mais tardar tinhamos que estar à porta do elevador. Ao jantar, o filme era lo mismo...
Por falar em morfes...
Só tinhamos direito a comer de borla, porque para bibir, chimpa dois euricos...
E os empregados são mais descarados, sin verguenza...
Então não vem uma gaja do restaurante oferecer-me uma brocheta???!!!
Tinha a mulher ali ao lado, pá!!!
Mas isto é o quê???
Brocheta????
Ai se eu fosse solteiro???!!!
Só mais tarde percebi, que brocheta era uma espetada de carne!!!
Não explicam nada...
Por isso, amigos, férias agora só em Punta de los Cuervos!!! Ou Côte de Xabregas!!!
Lá fora, mais vale....
Batemuma!!!