segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Eu estive lá!!!!!

Eu estive lá,
Ao teu lado na hora boa,
Na sorte, na vida feliz,
No azar, na hora má,
Quando fazia sentido ou mais à toa.

Eu estive lá,
Quando a vida nos pregou partidas,
Quando éramos só os dois contra tudo,
Acreditei que para nós só o mundo,
Na tristeza, tuas dores por mim sentidas.

Eu estive lá,
Quando o teu mundo eram escombros,
Ajudei-te a levantar, a andar
Mesmo quando precisavas de chorar,
Eu estive lá, dando os ombros.

Eu estive lá,
Quando a dor te tolhia o movimento,
Quando o nervoso te castigava o corpo,
Quando a maldade de outros te atingiu,
Eu estive lá a cada momento.

Eu estive lá,
Quando tinhas que lutar contra a gente,
Quando as lágrimas te rolavam pela cara,
Quando alguém mal contra ti tentava,
Eu estive lá para lhes fazer frente.

Eu estive lá,
Quando a doença vil, hedionda e cruel,
Te atacou, quebrou e vergou,
No teu corpo frágil e doce se instalou,
Eu estive lá a fazer o meu papel.

Eu estive lá,
Quando e sempre foi preciso,
Quando tu choravas e sofrias,
Dando-te calor num dia mais frio,
E mesmo a chorar te oferecia um sorriso.

Eu estive lá,
Não importado se chovia ou se nevava,
Fui sempre um Homem de principio a fim,
Sofri o que sofri mas pergunto,
Onde estiveste tu quando eu precisava???

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas eu estou cá e volto a dizer-te não percas o teu tempo c/ quem não merece!!!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005 3:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home