sábado, outubro 02, 2004

Convegsas Secguetas

Tenho novidades fresquinhas do Governo!!!
Para quem não sabe, eu tenho um infiltrado na Assembleia da República, que me vai passando alguma informação confidencial sobre os assuntos e os ministros que de vez em quando lá vão.
Ontem fez-me chegar uma carta entre o Morais Sarmento e o Bagão Felix, que aqui reproduzo na íntegra.
" Cago Bagão:

Cogdiais saudações

Queguia-lhe falague dos pgoblemas que o nosso pequeno pagaíso está a atgavessague, e lembgá-lhe que muitos deles são pogue culpa do meu queguido amigo.
Que ideia dispagatada é essa de acabague com os benefícios fiscais nos planos poupança guefogma?
Devo lembga-lhe que estamos a apenas um mandato de conseguigue a guefogma pogue inteigo???
Estagá pogue ventuga foga do seu gacíocinio??
E esta históguia da Ministga da Educação???
Se o meu caguissimo amigo tivesse disponibilizado mais vegba paga os nossos camagadas da COMPTA, eles teguiam feito o pgogama mais gapidamente e evitávamos esta veguegonha ou não concogda???
Eles assim queimagam-nos fogte e feio.
Poga, amigo, já não basta o facto de segue um ex-cagocho a ministgo dos assuntos paglamentagues e você a fazegue discugsos a fazegue lembgague o Pguesidente de Conselho António Salazague, (que Deus lhe tenha a alma em descanso), ainda é um sovina de pguimeiga na poguecaguia da pasta das Finanças!
Depois da fogueta da Manuela Fegueiga Leite, fazegue piogue ega impossivel, mas o senhogue está pguestes a conseguigue.
Iga, guepague que já estou a ficague iguitado.
E a convegsa do Miga Amagal???
Que paguevoíce!!!
Qualquegue dia temos um togueneigo ou um soldadogue a queguegue também negociague a poga da guefogma da Setenave???
Bem, meu amigo Bagão, acabo pogue aqui o meu pedido de esclaguecimentos e um apelo sincego paga que actue de fogme discgueta e com tacto.
Abgaços deste seu amigo militante e adepto da sua fogma de govegnação que me faz guecogdague a antiga PIDE/DGS (e que saudades).

Sempegue seu

Mogais Saguemento"

Agora digam lá se não merecemos tudo isto...