quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Sinto-me assim

Sou só pedaços do Homem que fora outrora,
Lágrimas amagras que me escorrem pela face,
Estou longe do meu lar
E tenho enfrentado tudo isto sozinho,
Por demasiado tempo,
Sinto como se todas as pessoas me tivessem mentido
Acerca do Amor e da luta que teria,
No meu despedaçado espirito
Olho para trás na ânsia de perceber onde errei

Amar-te demais não foi um erro
Não te consegui fazer decidir entre um amante
E o amor que deixaste
Encaminhaste-nos para o desastre
Porque não quiseste entender os meus sinais
Ter-te amado demais matou-me para sempre

Sou apenas a sombra do Homem que era
E parece-me que não há outra saída para mim
Costumava trazer alegria
E agora tudo o que carrego é tristeza
Como seria se estivesses tu no meu lugar
Nem era necessário teres que escolher
Nem sequer isso fez sentido
E que tudo o que tinhamos deitaste a perder

Amar-te demais destruiu-me
Sugou-me a força que tinha para nós
Fez-me sofrer, chorar, cair na lama
E a dor faz-me andar louco
Fomos vitimas do teu crime

Amar-te demais matou-me
Transformou 12 anos numa mentira
Amar-te demais rebentou-me
E tu nem sequer percebes porquê
Dava a minha vida, a minha alma
Mas tudo voltaria mais tarde.

Amar-te demais acabaria sempre por matar-me.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido filho, ao ler as tuas palavras em prosa e verso, sofridas, sofro com o teu sofrimento, dspedaças-me o coração! Mas peço-te, não estragues a tua vista, a tua inteligência e sobretudo o tempo da tua vida a escrever uma vírgula qu seja, ou sequer pensar em quem não merece!!Essas três maravilhosas coisas que tens e que acima referi,consome-as com os teus verdadeiros amigos, e, acima de tudo,contigo ; EM TEU PROVEITO. Percebes o que quero dizer?...Escreve os teus blogs espirituosos, quando te apetecer, sê a pessoa bem disposta que eras , mas com personalidade. Que não seja "uma qualquer" que te destrua. Apaga-a do teu pensamento, ela não mereceu o teu amor,nem merece tão pouco a tua amizade. Faz o que diz o teu verdadeiro amigo: pensa em ti, porque só tu é que és importante neste momento. Eu sempre estarei a teu lado.
Depois de eu morrer tudo de bem para ti que possas fazer eu já não verei !!! Por isso, enquanto DEUS me deixar andar por cá quero ver-te ser um HOMEM de quem, espero, poder orgulhar-me. Tem FORÇA. Agrdeço a DEUS por seres meu filho. Um Grande beijo da tua MÃE .

sexta-feira, fevereiro 25, 2005 12:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005 12:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home